O zagueiro Gabriel Santos, contratado no último domingo pelo Sport, disse estar preparado para enfrentar a pressão da torcida rubro-negra.
O jogador foi contratado para dar mais experiência ao setor defensivo do Leão, Gabriel, que já defendeu as cores do Sport em 2007/2008, espera continuar na equipe rubro-negra o mesmo desempenho que teve nos últimos dois anos pelo América Mineiro.
- Quero fazer no Sport o mesmo trabalhado que estava realizando no América. Era titular, cheguei a ser capitão e a torcida gostava de mim. Sei que a pressão no Sport é bem maior, pois a torcida é imensa, mas estou preparado. Disse Gabriel.
Sabendo de que o sistema defensivo do Leão foi um dos principais alvos das críticas da torcida leonina, o zagueiro Gabriel confirmou que em cinco temporadas distante da Ilha do Retiro serviram para que ele conseguisse a tranquilidade necessária para superar qualquer tipo de desconfiança.
- Sei que a torcida vai cobrar, assim como em qualquer clube grande. Porém, esse período em que joguei em outros clubes me deu mais experiência e tranquilidade. Estou pronto para buscar meu espaço e fazer com que o Sport consiga o acesso para a Série A. Disse Gabriel.
Bastante empolgado com o retorno ao Leão da Ilha, o zagueiro Gabriel disse que o Sport Club do Recife estar no caminho correto para fazer de 2013 um ano parecido com o eterno 2008, quando o clube foi campeão do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil.
- Creio que a diretoria está fazendo um bom trabalho. Contrataram Vadão, que é um excelente treinador, com quem trabalhei no início da minha carreira, o time também é bom e creio que ainda vão contratar mais jogadores. Estamos no caminho certo e acredito que a torcida pode esperar um ano tão bom como o de 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário