quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O lateral Cicinho à um triz da ronovação de contrato

Cicinho no treino.

Com contrato até junho deste ano, o lateral-direito rubro-negro, Cicinho era uma das grandes preocupações da torcida do Leão Recifense, que temia pela saída do experiente jogador, principalmente pelo fato de o Sport disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, no que depender da vontade do atleta, sua passagem pelo rubro-negro ainda está longe de acabar. Após uma reunião com o vice-presidente de futebol do clube, Milton Bivar, o jogador praticamente concretizou a renovação do seu vínculo, que deverá se estender até o final do ano.
CICINHO: "Tive uma conversa com Milton Bivar aqui no hotel e coloquei para ele o que eu esperava. Ele já tinha ouvido através da imprensa que eu gostaria de ficar, mas queria ouvir minhas condições. Então, passei tudo para ele, que também demonstrou interesse na minha permanência e creio que tudo correrá tranquilamente.
Voltando para a cidade do Recife, após duas semanas de pré-temporada em Maceió, o lateral-direito disse que esperava acertar o seu futuro já na próxima semana, quando o seu representante terá um encontro com a diretoria.
CICINHO: O que eu quero foi passado, não tinha que difícil e semana que vem meu representante conversará com o Sport para definir a minha situação. Como já falei, meu desejo certamente é permanecer no clube, pois me sinto bem aqui."
Se a vontade do lateral-direito é continuar na Ilha do Retiro, o mesmo pode-se falar da diretoria. De acordo com o vice-presidente, Milton Bivar, o atleta é uma peça chave no elenco e o acerto está próximo.
MILTON BIVAR: "A situação do Cicinho é igual a de Hugo e de outros jogadores. O contrato ainda tem um certo tempo, mas estamos negociando, pois trata-se um atleta importante e que, sem dúvidas, nós queremos no elenco.
Com relação ao meio-campo Hugo, que também tem contrato até o meio da temporada, Milton Bivar garantiu que o Sport tentará manter o atleta, mesmo com o jogador afirmando que recebeu sondagens de outros clubes.
MILTON BIVAR: Vamos conversar com Hugo também. É normal um atleta como chamar a atenção de outros clubes, mas vamos negociar a permanência dele e creio que vamos conseguir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário