domingo, 20 de janeiro de 2013

Roger comenta sobre sua estreia na Copa do Nordeste 2013

Roger.
O gol aos 43 minutos do segundo tempo que salvou o Sport Club do Recife de ser derrotado na estreia da Copa do Nordeste foi exaltado pelos rubro-negros, mas o baixo rendimento do time não deixou de ser explicado pelos atletas. Com poucos chutes a gol e com dificuldade de trocar passes, o Leão saiu no lucro no empate de 1 a 1 com o Sousa, no Marizão. Autor do gol Pernambucano, o atacante Roger culpou principalmente as péssimas condições do gramado para justificar a má atuação.     

ROGER: "Estreia é sempre difícil. Tivemos poucos dias de treinamento e pegamos um gramado onde é impraticável o jogo futebol. Temos que melhorar muito para a próxima quinta-feira, contra o Confiança, às 21h15m (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
Roger foi o jogador rubro-negro mais perigoso da partida, recebendo elogios dos companheiros ao final da partida. O capitão e goleiro Magrão se mostrou aliviado pelo lance certeiro do atacante.       
ROGER: Foi um jogo aberto, em que as duas equipes atacaram. Viemos para Sousa com o objetivo de vencer, mas pelo menos conseguimos empatar. 
O centro-avante Roger acertou um chute de fora da área, muito longe do gol, numa jogada de pivô, bem ao estilo de quando jogava na Ponte Preta. O centroavante acertou a bola no ângulo esquerdo da meta do goleiro Marcelo Silva, num golaço que ficará marcado para o atleta.      
ROGER: Foi no meu estilo, de virar e chutar forte. Um dos gols mais bonitos da minha carreira. Mesmo cansado, no final do jogo, tirei forças para mandar esse chute por conta da necessidade do time."

Nenhum comentário:

Postar um comentário