sábado, 19 de janeiro de 2013

Vadão confiante no Sport

Vadão e seu grupo.

Nem mesmo a ausência do meio-campo Hugo, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, foi capaz de tirar a confiança do técnico Vadão para a estreia do Sport Club do Recife na Copa do Nordeste contra o Sousa. O jogo será no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Paraíba.
VADÃO: "Minha confiança na equipe é total. Ainda não estamos no ponto desejado, mas estou confiante. Sabemos que o grau do desempenho não é o esperado, mas os atletas estão em condições de fazer uma ótima partida.
Sobre a ausência do seu principal articulador de jogadas, o treinador rubro-negro reconheceu que a saída de Hugo prejudicará a equipe. No entanto, Vadão fez questão de destacar as qualidades de Felipe Menezes, substituto do meia.

VADÃO: Hugo é um jogador canhoto, que pisa na bola e dá cadência ao time. Vamos perder essa situação, principalmente com relação à experiência. Porém Felipe Menezes é mais agressivo, parte mais para cima dos adversários. Então, vamos ganhar essa característica mais rompedora.

Atento ao adversário, Vadão analisou quais os pontos fortes do Sousa.
VADÃO: O Sousa tem um lado direito forte, com um meio-campo rápido e um lateral que apoia muito. Então, vamos tentar neutralizar isso. Como o campo deles não é bom, vamos precisar jogar com bolas longas e, com isso, Roger terá que ser o nosso alvo. Creio que o jogo terá mais bolas longas do que trabalhadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário