Ao que tudo indica o técnico Vadão contará com dois reforços para o duelo contra o Campinense da Paraíba pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, às 21h15m, em Campina Grande. Isso porque, o goleiro Magrão e o atacante Roger, que estavam entregues ao departamento médico, treinaram com o restante do grupo nesta quinta-feira.
De acordo com o médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, os atletas ainda estão sob observação, mas a tendência é que ambos fiquem à disposição do treinador.
De acordo com o médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, os atletas ainda estão sob observação, mas a tendência é que ambos fiquem à disposição do treinador.
STEMBERG VASCONCELOS: "Magrão e Roger ficaram realizando um trabalho de fisioterapia e foram liberados para realizar o treinamento de impacto. Caso não sintam dores, voltam a trabalhar com bola e ficam liberados para jogar.
Com relação ao camisa 1, Stemberg Vasconcelos explicou que o atleta ainda demorará para se livrar das dores na coxa direita.
STEMBERG VASCONCELOS: "As dores que Magrão sente é por conta da fibrose, que apareceu em decorrência da lesão que ele teve na temporada passada. O normal é que essas dores ainda incomodem uns quatro ou cinco meses, mas não iremos tirá-lo de jogo por conta disso. Lógico que existem alguns cuidados, mas nada demais.
Sobre o atacante, o médico disse que o atleta apresentou um quadro de inflamação do tornozelo.
![]() |
Roger. |
STEMBERG VASCONCELOS: "Roger apresentou uma inflamação no que chamamos de planta do pé, mas fizemos um tratamento com anti-inflamatório e fisioterapia. Com isso, o atleta respondeu muito bem e deve jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário