A diferença entre o Sport Club do Recife e Confiança na tabela de classificação é de apenas um ponto. Os pernambucanos têm oito pontos e são os líderes do grupo B da Copa do Nordeste. E os sergipanos estão com sete pontos nas costas.
Para manter a liderança do grupo B, o Sport precisará superar o desfalque do atacante Roger, vetado pelo departamento médico. A ausência do jogador obrigou o técnico Vadão a escalar Felipe Menezes no meio-campo, mudando o esquema tático que a equipe vinha utilizando durante toda a temporada. O imprevisto, no entanto, não preocupa o treinador rubro-negro.
VADÃO: "Com o nosso calendário, fica difícil você treinar muita coisa. Mas não podemos ficar repedindo esse discurso. Creio que os jogadores sabem o que precisa ser feito e o entrosamento virá com os jogos. Vamos para Sergipe pensando na vitória – destaca Vadão.
![]() |
Jogadores do Leão comemorando gol marcado contra o Confiança. |
ESCALAÇÕES:
Em vez de três atacantes, o Sport terá dois meias em campo. Dessa forma, o Leão entrará em campo com: Magrão; Cicinho, Gabriel Santos, Mateus, Reinaldo; Rithely, Fábio Bahia, Felipe Menezes, Hugo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.
No Confiança, o esquema será o 3-5-2. A expectativa é que Nadélio Rocha promova a estreia de Miro Bahia, no lugar de Gilmar Baiano, e do lateral esquerdo Luan, no lugar de Augusto Ramos. O time provável para o jogo é: Ricardo; Renê, Valdo, Váldson; Ângelo, Lismar, Richardson, Miro Bahia (Gilmar Baiano), Luan; Da Silva e Diego Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário