![]() |
Meia Hugo. |
A fase do meia Hugo no Sport já não é muito boa e pode piorar ainda mais. De titular absoluto em 2012, o jogador virou reserva do time armado pelo técnico Vadão. No último jogo, contra o Serra Talhada, foi acionado no segundo tempo, mas depois de onze minutos em campo foi expulso e agora pode desfalcar o Sport em até 12 partidas.
A Federação Pernambucana de Futebol divulgou em seu site a súmula do jogo e o relato do árbitro Sandro Meira Ricci pode complicar a vida de Hugo no Sport. De acordo com o juiz, o jogador rubro-negro foi expulso "por conduta violenta ao desferir um soco contra o peito de seu adversário".
Pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o meia Hugo será enquadrado no artigo 254, que prevê uma suspensão de quatro a doze partidas a serem cumpridas no próprio Campeonato Pernambucano.
A suposta agressão de Hugo ao jogador do Serra Talhada aconteceu no segundo tempo da partida da última quarta-feira. Primeiro o camisa 80 do Sport tirou de campo um jogador do Serra Talhada que estava caído e na sequência foi pressionado pelos adversários. Segundo Ricci, a agressão teria acontecido neste momento.
Neste mesmo jogo, o meia se envolveu em uma confusão com a torcida. Ao deixar o campo, foi bastante xingado e acabou tirando a camisa e jogando em direção ao setor das sociais da Ilha do Retiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário