Sandrinho, atacante do Sport. |
Sandrinho ganhou uma chance na titularidade do Sport na partida contra o Central, em Caruaru, e não a desperdiçou. Tanto que voltou a figurar entre os onze primeiros no empate, em casa, diante do Pesqueira, na última quarta-feira. No entanto, sentindo dores na coxa esquerda, o jovem atacante acabou de fora da disputa ante o Porto, no próximo domingo, na Ilha do Retiro.
No treino da sexta-feira, o técnico interino Gustavo Bueno optou pelo 3-5-2, promovendo o retorno de Tobi à equipe e escalando Sandrinho ao lado do centro-avante Roger na dupla de ataque – fazendo com que Felipe Azevedo ocupasse o banco de reservas. Contudo, a fisgada sentida durante a movimentação forçou o comandante a adotar uma postura mais cautelosa em relação ao jogador. "A única dúvida é o Sandrinho, que sentiu dores. Mas vamos esperar e se ele estiver bem, ele começa no jogo", garantiria Bueno.
A recuperação não veio a tempo e o atacante está fora da relação para a partida. Dessa forma, o antigo dono do posto, Felipe Azevedo, "volta" à equipe principal, pouco depois de perder a vaga. Por conta da lesão na coxa esquerda, Sandrinho deve passar por tratamento intensivo, retornando aos treinamentos na próxima semana.
Confirmado, o time leonino vem a campo com Magrão; Maurício, Gabriel, Tobi; Moacir, Rithely, Fábio Bahia, Marcos Aurélio, Reinaldo; Felipe Azevedo e Roger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário