segunda-feira, 4 de março de 2013

Sandrinho quer ser titular

Sandrinho.
Apesar de ter sido um dos destaques da vitória do Sport sobre o Central, no último domingo, o jovem atacante Sandrinho manteve a humildade ao falar sobre as chances de manter a titularidade para o duelo contra o Pesqueira, na próxima quarta-feira, às 20h, na Ilha do Retiro.  Aos 20 anos, o jogador mostrou maturidade ao avaliar a sua participação no elenco rubro-negro.

SANDRINHO: "Fiz um bom jogo contra o Central e acredito que aproveitei a oportunidade que o professor me deu. Mas não estou preocupado se serei titular no próximo jogo. Até porque Gilsinho fez um bom jogo contra o Serra Talhada. O importante é que o Sport consiga vencer e some mais três pontos. Minha função é ajudar, só isso.

A modéstia, no entanto, não significa insegurança do atleta. Consciente de que agradou ao treinador, Sandrinho foi categórico ao falar sobre as suas qualidades.

SANDRINHO: Consegui mostrar meu futebol. Sou um jogador rápido, que gosta de jogar pelas laterais. Aproveitei a liberdade que Vadão me deu para atacar e creio que fui bem. Mas o importante é que o Sport ganhou."
Se o atleta preferiu não comentar sobre uma possível titularidade, o técnico Vadão fez questão de confirmá-lo na equipe. Para o treinador, Sandrinho fez por onde ser escalado.
VADÃO: "Sandrinho fez uma ótima partida e conseguiu cumprir o que pedimos. Tanto que vamos mantê-lo na equipe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário