sábado, 20 de abril de 2013

Sérgio Guedes 'puxa a orelha' dos jogadores que desconhecem o critério

Um dia antes do primeiro jogo da semi-final do Estadual,  o meia Lucas Lima pareceu surpreso, com a fórmula do campeonato, que prevê os cartões como modo de desempate.

LUCAS LIMA: "A gente não entende muito bem. Não passaram nada para nós. Tomará que a gente decida com gols e que a gente não precise desses cartões."

De acordo com o treinador, todos os jogadores receberam uma cópia do regulamento e estariam sabendo da regra.

SÉRGIO GUEDES: "Todo jogador recebe um documento com as regras da competição. Por uma razão ou outra, eles não dão atenção para alguns parágrafos ou critérios. A razão de isso acontecer é porque os jogadores acreditam muito no que fazem e não medem as consequências.

De acordo com Sérgio Guedes os jogadores não podem ficar atentos apenas com o que acontece nos gramados.

SÉRGIO GUEDES: Desde que eu me conheço por jogador de futebol, especificamente, o jogador sempre foi muito disperso. Desde lá atrás tudo é muito fácil para o jogador de futebol. Os tempos vão mudando e, muitas vezes eles não se atentam a isso. Quando param de jogar é que vão ver o que têm na conta ou o que vai acontecer. Às vezes, isso é tarde demais."

Para Sérgio Guedes tudo para os jogadores é muti fácil, por isso eles só ligam para o que acontece no gramado.

De acordo com o volante Tobi, Gustavo Bueno já tinha falado sobre o regulamento.

TOBI: "Não é novidade para mim. Gustavo Bueno já tinha conversado com o elenco e estava por dentro de tudo. Não acho algo interessante decidir com cartão, mas, se assinamos o contrato, não podemos falar nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário