Quando não se chega a um objetivo, logo vêm as cobranças. O trabalho é colocado em xeque. No futebol, isso acontece várias e várias vezes. Vice-campeão pernambucano pela terceira vez seguida, o Sport vive um momento parecido. Quais foram as falhas que aconteceram? O goleiro Magrão procurou defini-las.
![]() |
Magrão diz que mudanças atrapalham o Sport. |
MAGRÃO: "Houve várias mudanças. Tanto no elenco como de treinadores e dirigentes. Mudou muito e a gente não conseguiu se encaixar para ter títulos. Essa pergunta eu não sei responder. Talvez necessitemos ter um treinador que fique por muito tempo aqui. Muita mudança atrapalha."
É com um tempo maior de um treinador no comando, que o goleiro enxerga uma melhoria no Sport. Dos últimos técnicos que passaram pela Ilha do Retiro, Geninho - que comandou o Leão em 2010 - foi o que passou mais tempo: 177 dias. O segundo foi Mazola, treinador em 2012, que permaneceu no rubro-negro por 132 dias.
MAGRÃO: "Muitas vezes, quando você não ganha no Estadual, mandam o treinador embora. A primeira coisa que aconteceu este ano foi ter mandado o treinador embora. O Vadão saiu e o Sérgio chegou. Mas já existe muita pressão em cima do Sérgio Guedes. Alguns treinadores que ficam por muito tempo no clube conseguem retribuir com títulos depois."
Nenhum comentário:
Postar um comentário