Nunes promete fazer mais pelo Sport. (Foto: Aldo Carneiro.) |
Nada contente com a situação do clube, o atleta reconheceu que a equipe precisa melhorar para conseguir o acesso para retornar a primeira divisão.
NUNES: "Certamente não foi a estreia que eu esperava, mas creio que consegui, dentro do limite, ir bem. Não tive muitas chances, creio que uma cabeçada e um chute mais perigoso, mas consegui uma boa movimentação. Cansei no final, mas isso era esperado. Mas precisamos melhorar muito. Não podemos jogar na nossa casa e deixar o adversário tomar conta do jogo. Fizemos os gols, mas levamos e acabamos sentindo muito. No segundo tempo não tivemos muito volume e isso complica. Más continuaremos com nosso trabalho para levar o Sport de volta a série A, fui contratado para ajudar, e é isso que vou fazer."
O jogador já pensando na estreia do clube no Campeonato Brasileiro da série B, contra o Icasa-CE, sábado, no estádio Romeirão, Nunes comentou que, apesar da pressão da torcida, gostaria que o jogo fosse na Ilha do Retiro.
NUNES: "Minha vontade era jogar na Ilha do Retiro, para dar uma agitada na torcida e trazer eles para o nosso lado. Pressão vai ocorrer se jogarmos aqui ou na casa dos adversários. Temos que aprender a trabalhar com isso. Mas realmente gostaria de jogar ao lado da minha torcida. Com ou sem pressão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário