quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sport pode perder três vezes seguidas no estadual pela primeira vez na história

Queremos o nosso Sport de volta.

A fase do Sport não é boa. Após perder para o Santa Cruz na primeira partida do Campeonato Pernambucano, por 1 a 0, no Arruda, e ser derrotado para o ABC por 2 a 0, pela Copa do Brasil, o Leão tem pela frente, novamente, o Santa Cruz, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. A segunda partida da final do PE pode trazer um recorde negativo para o clube: nunca na história do Estadual o Sport perdeu três finais seguidas.

De 1963 à 1969, o Sport foi vice em sete oportunidades, mas nunca houve uma sequência de três finais nestes campeonatos. Nos seis primeiros, campanha que o Náutico conquistou seu hexa-campeonato estadual, em duas oportunidades, não houve final, com os alvir-rubros vencendo o campeonato de maneira direta. Em outros anos, o Sport caiu duas vezes seguidas em finais, uma delas inclusive contra o próprio Santa Cruz, nos anos de 1986/87, além da sequência atual.

A pressão sob o técnico Sérgio Guedes, muito criticado após a fraca atuação diante do ABC, nesta quarta, no estádio Frasqueirão, cresce. Apesar disso, o técnico rubro-negro se mostrou confiante em uma boa apresentação de sua equipe na Ilha do Retiro, contra o time de Marcelo Martelotte. O Leão precisa vencer, por qualquer placar, para provocar o terceiro - e decisivo - jogo, que definirá o campeão. Se o Santa Cruz vencer ou empatar, fica com a taça.


É lamentável ver o que estar acontecendo, levaram o meu Sport, queremos de volta aquele time guerreiro, que jogava com raça e querendo fazer o melhor. PST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário