sábado, 10 de agosto de 2013

SPORT IMPRODUTIVO É DERROTADO PELO SÃO CAETANO


Sport tem posse de bola, mas não tem criatividade.
O Sport Club do Recife teve posse de bola, mas não teve objetivo e acabou perdendo para o São Caetano, no Anacleto Campanella.
Seguindo a sua rotina de perde e ganha do Brasileiro da série B, o Sport perdeu mais uma dentro da competição. O time do Leão teve 60% da posse de bola do jogo, porém não tinha objetivo, jogou praticamente dentro do campo do Azulão, mas sempre esbarrando em passes errados, cruzamentos errados e, principalmente, finalizações horríveis dos atacantes Felipe Azevedo e Roger, mas que deixarei para comentar no próximo post.
O Sport sofreu o primeiro gol logo no primeiro minuto de jogo. Wagner Carioca aproveita um erro grotesco da defesa Rubro-Negra de posicionamento e de corte de bola, pegou a sobra e soltou uma bomba abrindo o marcador no Anacleto Campanella. Daí para frente o Leão “mandou” no jogo no quesito posse de bola, mas que não eram aproveitadas e o que sobrou para o torcedor ver foi um show de gols perdidos, passes mal feitos e cruzamentos horríveis, tanto de Marcelo Cordeiro quanto de Patric. No segundo tempo aos 25 minutos Fred de falta amplia o marcador para o São Caetano. São Caetano 2x0 Sport. Nunes entra no lugar de Roger e diminui a diferença. Felipe Azevedo toca a bola para área e Nunes de carrinho balança as redes. São Caetano 2x1 Sport. E foi esse o placar Final do jogo.
Roger teve a função de substituir Marcos Aurélio e acabou fazendo a pior partida que já vi ele fazendo no Sport. Errou passes curtos, chutou fraco quando teve oportunidade e acabou sendo substituído por Nunes.
Marcelo Martelotte persistiu em manter Roger no jogo e não colocou Sandrinho no jogo ou um atacante de velocidade, que era o que o jogo pedia, pois a defesa adversária era fraca, e acabou pagando pela teimosia.
Sport perde por falta de criatividade, por incompetência do ataque e por teimosia do técnico. Mesmo com a derrota o Sport continua no G4 na terceira posição, devido a derrota do Paraná.

FICHA TÉCNICA


SÃO CAETANO 2 X 1 SPORT


Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 10 de agosto de 2013
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Antônio Luiz Guimarães Lugo e Vanessa de Abreu Amaral (ambos de MS)
Cartões amarelos: Danilo Bueno (São Caetano)

Gols:
SÃO CAETANO: Wagner Carioca, a 1 minuto do primeiro tempo e Fred, aos 25 minutos do segundo tempo;
SPORT: Nunes, aos 31 minutos do segundo tempo


SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego Corêa; Moradei, Danilo Bueno (Renato), Pirão e Wagner Carioca; Geovane (Siloé) e Giancarlo (Jael).
Técnico: Marcelo Veiga


SPORT: Magrão; Patric, Pereira (Gabriel Santos), Tobi e Marcelo cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Roger (Nunes) e Felipe Azevedo
Técnico: Marcelo Martelotte


Em: 10/08/2013 - Por: Esmeraldo Leão Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário