sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dirigente do Leão comenta sobre Willians: "Pra mim, ele estava fora."


O diretor de futebol do Sport Club do Recife, Guilherme Beltrão não gostou dos comentários do atacante Willians, que afirmou ter sido vítima de boatos criados por alguém da diretoria leonina, para prejudicar a sua passagem pelo clube. Irritado com o tom das palavras do jogador, o dirigente criticou a postura do atleta.
- Primeiramente, ele tem que ser homem e falar quem era o diretor que não gostava dele e que falou isso. Da antiga diretoria restamos eu e Maluf e ele precisa falar quem foi. Acredito que Willians tem mais é que agradecer a postura dessa diretoria, pois sempre recebeu altos salários e não está correspondendo em campo. Por isso que ele perdeu espaço, não porque alguém falou dele.


Mostrando-se bastante chateado com o jogador, Guilherme Beltrão revelou que, diferentemente das expectativas do jogador, que espera recuperar espaço devido à contratação do técnico Vadão, a passagem de Willians pelo Leão deve estar com os dias contados. Mesmo com o atacante tendo contrato até 2014.
- Willians foi um jogador que afastamos durante o Estadual por indisciplina e que resolvemos dar uma segunda chance. Aí, ele cometeu um grave ato de indisciplina em Porto Alegre, quando jogamos contra o Internacional. Mais uma vez multamos e decidimos dar outra chance. Agora ele dá essa entrevista, que considero mais um ato de indisciplina. Com isso, certamente irei solicitar o afastamento do jogador. Por mim, ele está fora do Sport. Independente de o treinador gostar dele ou não.
Segundo o dirigente, a diretoria do clube está implantando uma nova política no clube e, no próximo ano, atos de indisciplina não serão mais perdoados.
- Todos precisam entender que o Sport de 2013 não será o mesmo de 2012. Nós não vamos mais aceitar nenhum tipo de indisciplina. A tolerância com atitudes que vão de encontro aos desejos do Sport será zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário