
- Primeiramente, ele tem que ser homem e falar quem era o diretor que não gostava dele e que falou isso. Da antiga diretoria restamos eu e Maluf e ele precisa falar quem foi. Acredito que Willians tem mais é que agradecer a postura dessa diretoria, pois sempre recebeu altos salários e não está correspondendo em campo. Por isso que ele perdeu espaço, não porque alguém falou dele.
Mostrando-se bastante chateado com o jogador, Guilherme Beltrão revelou que, diferentemente das expectativas do jogador, que espera recuperar espaço devido à contratação do técnico Vadão, a passagem de Willians pelo Leão deve estar com os dias contados. Mesmo com o atacante tendo contrato até 2014.

Segundo o dirigente, a diretoria do clube está implantando uma nova política no clube e, no próximo ano, atos de indisciplina não serão mais perdoados.
- Todos precisam entender que o Sport de 2013 não será o mesmo de 2012. Nós não vamos mais aceitar nenhum tipo de indisciplina. A tolerância com atitudes que vão de encontro aos desejos do Sport será zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário