Lucas Lima em treino. |
A Série B ainda está na décima rodada, mas para o meio-campo Lucas Lima, o campeonato está chegando na sua fase decisiva. Embora ainda faltem 28 jogos, o armador acredita que os próximos três confrontos definirão quais os clubes estão na luta pelo acesso à Série A. Por isso, o camisa 19 disse que o Sport não pode perder pontos contra o Oeste-SP, nesta sexta-feira.
LUCAS LIMA: "Em três rodadas, nós conheceremos quem vai lutar pelo título e quem não vai disputar nada na competição. Até agora, a competição está muito equilibrada e os times que estão nas últimas posições ganham dos que estão na frente da tabela. Então, essa partida contra o Oeste será muito importante, pois estamos chegando ao momento decisivo.''
Para conquistar a vitória na próxima sexta-feira, o jogador aposta na força da torcida rubro-negra. Após três vitórias consecutivas, Joinville, América-RN e Avaí, a expectativa do atleta é que a Ilha do Retiro esteja lotada após o bom retrospecto do time.
LUCAS LIMA: "A nossa torcida está empolgada. Foram três jogos com vitórias e isso certamente fará com que a Ilha do Retiro esteja lotada. Então, temos que aproveitar isso. Mas vamos deixar a empolgação para o torcedor. Dentro de campo, precisamos trabalhar para conseguirmos a vitória.''
Com relação ao adversário, o jogador concordou com a opinião do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e do atacante Marcos Aurélio que, durante a semana, afirmaram que o time paulista virá retrancado. Na avaliação de Lucas Lima, o Sport precisará jogar com muita inteligência para não ser surpreendido.
LUCAS LIMA: "Temos que ter paciência. Trabalhar bem a bola e acertar as jogadas que tivemos. Quanto mais rápido nós marcarmos o gol, melhor. Até porque, certamente eles vão jogar com três zagueiros, com apenas um atacante e isso vai dificultar muito."
Fonte: Globo Esporte.
Em: 25/07/2013 - Por: Jairo Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário